gov.br

Programa de Economia Profissional

Área do conteúdo

WEBINAR: “Os impactos econômicos da Reforma Tributária com as alterações no IR” – 16/07/2021

Data de publicação: 13 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O Observatório do Federalismo Brasileiro da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Ceará (SEPLAG-CE) promoverá um webinar com o tema “Os impactos econômicos da Reforma Tributária com as alterações no IR”, no dia 16/07/2021 (sexta-feira), às 10h30.

O webinar será apresentado por Bernard Appy, mestre em Economia pelo Instituto de Economia da Unicamp. O palestrante é o atual diretor do Centro de Cidadania Fiscal (CCIF), bem como foi secretário executivo e secretário de de política econômica do Ministério da Fazenda (2003-2009).

O professor Maurício Benegas atuará mais uma vez como moderador do debate. Ele é coordenador do projeto cientista-chefe em Economia/Funcap e vice-coordenador e professor do Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN/UFC.

Participarão como debatedores Vilma Pinto (mestre em Economia pela Escola Brasileira de Economia da FGV/EPGE,  diretora da Instituição Fiscal Independente – IFI e já foi integrante do Núcleo de Economia do Setor Público da FGV/IBRE) e o professor Mauro Benevides Filho (PhD em Economia pela Universidade de Vanderbilt – EUA, secretário da SEPLAG-CE, deputado federal pelo PDT e professor do CAEN/UFC).

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Fonte: Prof. Maurício Benegas (mauricio_benegas@caen.ufc.br)