gov.br

Programa de Economia Profissional

Área do conteúdo

Autores afiliados ao CAEN e PEP são premiados no XV Encontro “Economia do Ceará em Debate”

Data de publicação: 6 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará – IPECE divulga os artigos premiados no XV Encontro “Economia do Ceará em Debate”, realizado ontem, dia 05 de novembro de 2019.

Entre os trabalhos premiados, destacamos os de autoria de representantes da comunidade acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Economia (CAEN/UFC) e Programa de Economia Profissional (PEP/UFC), inclusive egressos dos programas, conforme apresentado a seguir.

1º Lugar: “Aumentar a Qualidade da Escola é o Bastante? Evidências para o Ceará”
Autores: Rafael Barros Barbosa (CAPP-IPECE/UFC); Daniel Ribeiro (Universidad Carlos III de Madrid) e Alesandra Benevides (SEDUC-CE)

2º Lugar: “Impactos Distributivos do Projeto Jovem de Futuro”
Autores: Sandra Valéria Araújo Macedo (Egresso PEP/UFC); Ricardo Brito Soares (CAEN/UFC) e Alesandra Benevides (UFC)

3º Lugar: “Public Sector Overall Efficiency: an Application in the Ceará State – Brazil”
Autores: Francisco Germano Carvalho Lucio (CAEN/UFC); Witalo de Lima Paiva (IPECE); Ricardo A. de Castro Pereira (CAEN/UFC); Christiano Modesto Penna (CAEN/UFC) e Sandy Dall’erba (ACE Department, UIUC, US)

Leia, na íntegra, a notícia da premiação publicada pelo IPECE no link.

Fonte: Site do IPECE – http://www2.ipece.ce.gov.br/encontro/2019